| A Rádio Diocesana AM, localizada na cidade da Campanha, Sul de Minas Gerais, é uma emi..."> | Rádio Di..."/> | A Rádio Diocesana AM, localizada na cidade da Campanha, Sul de Minas Gerais, é uma emi..."/> | A Rádio Diocesana AM, localizada na cidade da Campanha, Sul de Minas Gerais, é uma emi..."/> | Rádio Di..."/>

Sobre Nós

A Rádio Diocesana AM, localizada na cidade da Campanha, Sul de Minas Gerais,  é uma emissora da Fundação Cultural  e Educacional Nossa Senhora do Carmo. Sua programação está pautada sobre os pilares da informação, da formação, da cultura e do entretenimento.

Por ser uma emissora Diocesana, gradativamente, no seu processo de ampliação deverá atingir 58 municípios.

Com seu transmissor modulando com 3.000 mil Watts de potência e estúdios totalmente informatizados, onde a Diocesana pretende levar seu sinal a uma população de aproximadamente 900.000 mil pessoas, através de sua programação direcionada. á riqueza da nossa região construída sobre os pilares da informação, formação, cultura e entretenimento.

Uma programação voltada a Informação, onde deve informar os ouvintes, colocando-os por dentro de tudo o que acontece na economia, na política, na saúde, na economia, na religião, na cultura e na sociedade como um todo.

A Diocesana prioriza a Formação de seus ouvintes, onde lhe é proporcionado conhecimento para a cidadania, meio ambiente, saúde, bem comum e a vida de Fé.

A Diocesana AM divulgará a Cultura da nossa região resgatando sua tradição, sua religiosidade e os  elementos culturais que  são próprios da nossa gente, do nosso povo.

E, através de sua programação musical variada, tematizada, possibilita aos ouvintes o Entretenimento. Tudo isto à luz dos valores da Fé Cristã.

endereço

Rua João Bressane