A Rádio Equipe Cadastre-se Promoções Blogs Contato
Banner
Olá, usuário
 
 

Ouça Ao Vivo

Dom Pedro Cunha Cruz

Twitter
   
 
 
@
[+ Siga-nos no Twitter]
 
 
 
 
 
Mural
xx
José Ricardo
...
[+ Deixe seu Recado]
 
 

Como voce pretende colaborar com a Restauração de nossa Catedral Diocesana?


Depósito em Conta
Carnê de Contibuição Mensal
 




Publicidade
Banner

Banner



 
    • jogos oficiais

      Sem Felipe, Corinthians levou mais gols do que nos outros 5 jogos oficiais

      Em 22/02/2016 07:07:13 Por: Redação Cross Host (0) Comentários
    • Imagem Notícias

      Até este domingo, a defesa do Corinthians estava praticamente imbatível em 2016, com apenas um gol sofrido em cinco jogos oficiais – o único gol tomado havia sido na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano. Coincidentemente (ou não), Felipe esteve presente em todos eles. Contra a Ferroviária, não. E justamente em Araraquara, o time teve a sua pior atuação defensiva da temporada, levando dois gols – o dobro do que havia sofrido em todas as outras partidas que disputou neste ano.

      Nos cinco primeiros jogos, Felipe – que se tornou peça principal da defesa de Tite desde o ano passado, quando atuava ao lado de Gil – fez dupla ora com Yago ora com Vilson. No último domingo, no empate por 2 a 2 na Fonte Luminosa, foi a vez de Yago e Vilson jogarem juntos. A atuação da dupla não foi das melhores, e deixou em evidência a importância de Felipe.

      O zagueiro foi poupado por Tite no último domingo justamente por conta da sequência de jogos que fez no início da temporada. Ele deve voltar ao time na próxima quarta-feira, quando o Corinthians visita o São Bento, às 21h45, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão.

      Com Felipe garantido na zaga, uma das novas 'missões' do técnico Tite – que teve boa parte do elenco reformulado neste início de temporada – é encontrar o 'novo Gil'. Yago e Vilson vêm tendo oportunidades, e o recém-contratado Fabián Balbuena, zagueiro paraguaio, logo deve ganhar uma chance de mostrar serviço – ele já ficou no banco de reservas neste domingo. Com bom entrosamento com Felipe parece que Yago leva vantagem neste início de temporada.

      Na entrevista coletiva concedida após o empate contra a Ferroviária, Tite falou sobre o novo elenco e a vontade de todos os jogadores de ganharem uma chance no time alvinegro. "Eu falei: o que eu quero de vocês é competição dentro da posição, assim vai elevar o nível técnico do time. Quando vai jogar, eu vou avaliar o momento. Eles vão sendo pontuais", analisou.

      Além de Felipe, Yago, Vilson e Balbuena, o Corinthians ainda conta com o jovem Pedro Henrique, de apenas 20 anos, que disputou a Copa São Paulo pelo time alvinegro no início da temporada. O jogador ainda não fez a sua estreia com a camisa da equipe profissional.

      Via: Uol

    • Share |
      Comente Imprimir Envie para um amigo


 
Últimas Notícias
 
22/02/2016: jogos oficiais
22/02/2016: LG lança G5
22/02/2016: Operação Lava Jato
19/02/2016: Ataque virtual
19/02/2016: Copa do Mundo de Saltos
19/02/2016: Advogados de Delcídio
18/02/2016: reality show do UFC
18/02/2016: Google acrescenta
18/02/2016: troca de partidos
17/02/2016: Central Facebook
[+ Deixe seu Comentário]
 
 
   
Adicione aos Favoritos
Feeds
Cadastrar Newsletters
 

Institucional

A rádio
Locutores
Publicidade
Contato

Rádio Diocesana AM

Ouça ao vivo
Programação
Mural de Recados
Contato

Inicial

Promoções
Cadastre-se
Siga no Twitter
Contato
Streaming para rádio - Cross Host
Streaming para rádio - Cross Host
Copyright © Todos dos Direitos Reservados à Cross Host

Esta página foi criada em 2.431 segundos.