Lúcio Mauro Goulart

Zayn se distancia do One Direction com pegação em clipe; veja 1° vídeo solo

Em 01/02/2016 05:47:44 Por: Redação Cross Host (0) Comentários
    • Imagem Notcias

Zayn Malik deu início à carreira solo e mostrou que manterá distância do antigo grupo, One Direction. "Pillowtalk", seu primeiro single, foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (29), três dias depois da boy band lançar o vídeo de "History".

Embora continue pop, Zayn flerta mais com o R&B e investe em um clipe sensual. Enquanto os antigos companheiros de grupo apostam no tom saudosista de "History", Zayn preferiu imagens mais adultas para "Pillowtalk" -- como uma mulher nua com uma flor no lugar do sexo e cenas de pegação com a namorada, a modelo Gigi Hadid.

A letra, inclusive, fala abertamente sobre sexo. "Um lugar que é tão puro, tão sujo e cru / Seja na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo / F****** você, e lutando", canta Zayn.

"Todo mundo faz sexo e é algo que as pessoas querem ouvir falar", ele disse ao "Sunday Times". "É parte da vida de todos, uma parte muito grande da vida. E você não quer varrer este assunto para debaixo do tapete. Tem que ser falado".

A sonoridade da música também deve evidenciar ainda mais a distância de Zayn de seu antigo grupo. Malay, produtor de "Pillowtalk", tem lastro no hip-hop e já trabalhou com Frank Ocean e Big Boy

O cantor, que assinou com a RCA, afirmou na época da sua saída do One Direction que passaria a fazer "música de verdade". Na ocasião, Malik criticou o som que fazia com os antigos companheiros de banda. "Nunca houve espaço para que eu experimentasse minha criatividade no grupo. Se eu fosse cantar uma parte levemente em R&B, ou que tivesse minha cara, me fariam regravar 50 vezes em uma versão pop e genérica".

O fim?

Cinco meses depois de anunciar uma pausa na carreira, a partir de março deste ano, o One Direction pode se separar de vez, segundo informações de uma fonte próxima à banda à revista "Us Weekly".

Niall Horan chegou a negar o fim do grupo em novembro. "Não estamos nos separando. Estamos literalmente fazendo uma pausa para ver nossos amigos e família e refletir sobre o que fizemos nos últimos anos", disse o cantor.

Segundo a fonte entrevistada pela "Us Weekly", o quarteto decidiu "não renovar seu contrato de gravação" depois de terminar a turnê, em outubro. "O One Direction já se esgotou. Eles vão continuar amigos, mas estão exaustos e querem carreiras solo".