• Joelma Calypso

Joelma Calypso lança "Ai, Coração", 1ª música de trabalho da carreira solo

Em 25/01/2016 05:42:58 Por: Redação Cross Host (0) Comentários
    • Imagem Notcias

Joelma Calypso lançou nesta quinta-feira (21) a primeira música de trabalho da carreira solo, "Ai Coração". Antes de "Ai, Coração", Joelma já havia liberado outras duas faixas para seus fãs. "Voando Pro Pará", que também estará no disco solo, e "Amor de Fã", música da banda Musa em que ela já participa com seu novo nome artístico.

A cantora compartilhou a novidade com seus fãs no Facebook. A página já conta com mais de 445 mil seguidores, reflexo de seu sucesso frente a banda Calypso por 18 anos. A página da antiga banda foi extinta da rede social.

A cantora ainda está em estúdio e contará com a participação de seus dois filhos em algumas faixas. Os primeiros shows de Joelma Calypso seriam no Carnaval, mas foram adiados. Segunda a assessoria da cantora, ela precisava de mais tempo para ensaiar e gravar o disco.

Depois de uma batalha judicial pelo uso do nome Calypso, Joelma voltou a usar o nome artístico Joelma Calypso. A questão foi resolvida há cerca de duas semanas. Ximbinha também já fez algumas apresentações com Thábata Mendes e a banda XCalypso.

Joelma encerrou sua carreira na banda Calypso no último dia de 2015, na festa de Ano Novo de Macapá. Na ocasião, Ximbinha lamentou não poder participar da despedida da banda. Os músicos foram casados por 18 anos e anunciaram a separação em agosto de 2015.